Empresa
Possuímos uma equipa jovem, dinâmica e fortemente motivada com excelentes resultados demonstrados ao longo destes anos a operar no mercado.
O departamento comercial da VIPANI divide-se desta forma em dois grupos conforme as instalações da empresa. Uma força de vendas composta por nove pessoas nas instalações de Mirandela e uma força de vendas composta por onze pessoas em Viseu.
Com um volume de faturação a rondar os 3.000.000 euros e sendo 70% relativos à gama de produtos da CSM da qual a VIPANI é agente, existe um grande apoio da força de vendas por parte desta multinacional através dos seus promotores de vendas.
Cada vez mais as pessoas preocupam-se com a qualidade dos produtos que consomem e com a importância que o pão tem na alimentação. Desta forma, estas preocupações devem ser encaradas como fator importante a satisfazer por todos os profissionais.
Com base nestas preocupações a Vipani opera no mercado com o intuito de criar relações fortes com todos os seus clientes, fornecedores e profissionais do sector da pastelaria e panificação. Trabalhando em conjunto e ao seu lado, apresentamos 
tecnologias e soluções que se destacam pela fiabilidade, originalidade e inovação, com o objectivo de proporcionar uma absoluta tranquilidade e confiança a um mercado em constante evolução.
 

 

 

 

Perfil e Estratégia
 
A Indústria da Panificação tem mudado e evoluído substancialmente nos últimos tempos. Para acompanhar o ritmo de evolução, a Vipani tem participado ativamente junto de todos os profissionais do sector, orientando-os sempre para as melhores práticas.Cada vez mais apostamos na formação dos nossos clientes através da realização de ações de formação coletivas (no nosso CTA – Centro Técnico Apoio e Formação) e individuais (nas instalações dos nossos cliente). Com estas acções pretendemos demonstrar a melhor forma de utilização dos nossos produtos, apresentar sugestões de decoração e novas ideias de utilização dos produtos por nós comercializados.A nossa empresa incentiva os profissionais a atingirem níveis elevados de produção e qualidade, através de soluções e inovações únicas. Um exemplo disso, é o aumento da longevidade dos produtos em quase todo o comércio alimentar.Neste sentido, utilizamos a nossa experiência, procuramos novos horizontes e ajudando os nossos clientes a prepararem-se para um futuro em contínua mudança.

 

 

 

 

                                                                                                                                                 Ir para Missão, Visão e Valores

 

  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg
  • 5.jpg
  • 6.jpg
  • 7.jpg
  • 8.jpg
  • DSC06998.jpg
  • DSC07001.jpg
  • DSC07005.jpg
  • DSC07019.jpg

User Login